terça-feira, 12 de maio de 2015

SARQ/GO PRESENTE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE MOBILIDADE E ACESSIBILIDADE

O sindicato dos arquitetos e urbanistas de Goiás esteve presente hoje pela manhã em uma Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Goiânia. O presidente do sindicato, Garibaldi Rizzo e o vice presidente, Guilherme de Freitas representanram a entidade.

A iniciativa foi do SOS Mobilidade Goiânia em parceria com o vereador Tayrone Di Martino. O tema escolhido foi a Mobilidade e Acessibilidade. Participaram ainda representantes da Prefeitura, Governo de Goiás, comunidade acadêmica, SindiLojas, Maçonaria, comerciantes e representantes da comunidade.

Garibaldi Rizzo, além de presidir o SARQ/GO é coordenador técnico do SOS Mobilidade Goiânia.
Durante a Audiência foram apresentadas propostas e feitos questionamentos sobre questões relacionadas ao tema central do debate.
Garibaldi fez uma ampla explanação sobre a mobilidade e acessibilidade em Goiânia sob o ponto de vista da arquitetura e urbanismo e finalizou suas considerações afirmando que "o Poder público, antes de implementar as intervenções precisa ampliar o debate e realizar estudos de impacto na vizinhança para que as mudanças sejam verdadeiramente aceitas e atendam os anseios da população".






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas de Goiás quer saber o que você achou do material postado?