sexta-feira, 8 de maio de 2015

DIA DE MOBILIZAÇÃO

O SOS Mobilidade Goiânia participa neste momento (15h48) de uma grande mobilização na Avenida 85, no Setor Bueno. Pela manhã a ação foi desenvolvida ao longo da Avenida T63. Um grande número de colaboradores e apoiadores participam da “panfletagem”, que objetiva a apresentação da entidade ao público goianiense, seus objetivos e metas em defesa da mobilidade e acessibilidade.
Em cada contato com os comerciantes ao longo da Avenida, está sendo anunciado também a realização da Audiência Pública que acontece na próxima terça-feira (12/05, às 9 da manhã) na Câmara Municipal.
Na pausa para o almoço, que aconteceu no Fast Food Mais Que Burguer, os coordenadores do movimento receberam o reforço de servidores do gabinete do vereador Tairone Di Martino, que além de propor a Audiência Pública disponibilizou também carro de som para anunciar o evento da próxima terça.
Conforme explica o coordenador do SOS Mobilidade Goiânia, Said Neto, “o movimento não tem cunho partidário”. O apoio recebido do vereador significa que o SOS Mobilidade Goiânia poderá contar com o “braço político” na Câmara, pois certas medidas que serão tomadas contra as ações arbitrárias do Executivo em relação à mobilidade urbana depende do Legislativo.
A panfletagem vai ter continuidade amanhã na região da Avenida T7. O SOS Mobilidade Goiânia conta com o apoio do SindiLojas, Suportte Consultoria Empresarial, Comunicação e Marketing, Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas de Goiás, Maçonaria e Mais Que Burguer.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas de Goiás quer saber o que você achou do material postado?