terça-feira, 21 de julho de 2015

NOVA PARCERIA

Terminou agora a pouco (10h30) uma reunião entre o presidente do Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas de Goiás, representantes das empresas J2R-Eficiência Energética, Abissal-Soluções Socioambientais e a WIN Eventos.
O objetivo do encontro foi a formalização de parceria com a WIN Eventos na realização de um Fórum de arquitetura que acontecerá em breve aqui em Goiânia.
"O SARQ/GO a J2R e a ABISSAL estão organizando um grande evento para Goiás e a participação da WIN será fundamental para o sucesso da iniciativa", comenta Garibaldi Rizzo.
Segundo informa o diretor da WIN, Nehemias Ramos, a empresa atua no mercado há mais de 15 anos. Especializada na realização de eventos nacionais e internacionais, ela atua no planejamento, organização, produção, infraestrutura, comercialização e dos diversos serviços para vários tipos de eventos.
Os empresários Marcelo e Camila Storti estão definindo com a presidência do SARQ/GO o conteúdo e a programação do evento.
"Certamente com a chegada da WIN nossa parceria ganha um reforço incontestável e quem sairá ganhando é o público participante", define Garibaldi.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas de Goiás quer saber o que você achou do material postado?