quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SARQ/GO ESTARÁ REPRESENTADO NO CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DE GOIÁS

Em nome do Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do Estado de Goiás e da chapa COMPASSO À FRENTE quero parabenizar todos 1.794 arquitetos e urbanistas que ontem, dia 5 de novembro, deram uma exemplar demonstração de como podemos trabalhar juntos na construção de uma verdadeira democracia participativa. A todos esses profissionais, e colegas, deixo o meu muito obrigado.
Felicito os integrantes eleitos da chapa Viver Cidade e Arq Urb pelo excelente nível da campanha e as propostas apresentadas.
Tivemos o privilégio de estar entre o grupo dos eleitos para nos próximos três anos representá-los no Conselho Estadual do CAU.
Para o Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas de Goiás, onde sou presidente, certamente a nossa eleição como Conselheiro irá fortalecer ainda mais as ações em prol da defesa e valorização da categoria.
Aos integrantes de minha chapa, ao meu suplente, Jorge Luis Perillo, expresso a gratidão pelo apoio e dedicação na construção de um sonho e por todo incentivo recebido, manifestações essas que nos deram força para acreditar que a vitória seria possível.
Obrigado a todos,
GARIBALDI RIZZO
Presidente do SARQ/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas de Goiás quer saber o que você achou do material postado?